Caracterização do consumidor de referência

30 Mar

– Classe Social: A, B e C
– Etnia: Todas
– Idade: A partir dos 60 anos
– Sexo/Orientação: Mulheres/Heterossexual
– Região: Sudeste
– Estado Civil: Solteira, Casada, Viúva e Divorciada.

2 Respostas to “Caracterização do consumidor de referência”

  1. Fábio Caim 31 de Março de 2011 às 12:43 #

    Equipe, está faltando informação. Coloquem a tabela que montamos em sala de aula, completem as informações que foram discutidas no exercício da semana passada – Esboço 01 do Consumidor Referência.
    Alimentem os links do blog com endereço interessantes sobre o tema Idoso.
    No próximo acesso espero ver mais conteúdo.

  2. profa. Rosana 18 de Abril de 2011 às 21:09 #

    Pessoal, não se esqueçam de fazer o exercício sobre o perfil do consumidor com mudança da classificação socioeconômica.
    Abs,
    Rosana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: