4 Maio

Pensando no consumidor referência…Classe A, B e C

  • Estado real– Os Idosos não só encontram dificuldade em realizar as suas atividades sozinho, mas também são muito solitários, e necessitam de algo para uni-los, para manter um vínculo de amizade  e para realizar as atividades do dia-a-dia.
  • Problema– Encontrar todas as soluções que os Idosos precisam em um lugar só, onde eles ajudem uns aos outros, criem um vínculo de amizade e tenham companhia.
  • Estado desejado – Os Idosos desejam se sentir amparados. Para suprir essa necessidade, os Idosos precisam de um condomínio especifico para terceira idade,com atenção, carinho e dedicação especial, onde será possível ter um círculo de amizade, para realizar diversas atividades diárias.

O problema descrito acima é ativo porque os Idosos estão conscientes da necessidade de viver num lugar apropriado para sua idade e para suas necessidades. Os fatores envolvidos no problema são as familias, o dinheiro, a saúde, o bem-estar, o lazer, o estilo de vida que eles procuram e a companhia que almejam. Para chegar ao estado desejado é necessário uma tomada de decisão estendida, envolvendo extensa busca de informações externa e interna, seguida de uma avaliação complexa de múltiplas alternativas e significativa avaliação pós-compra do serviço desejado, ou seja, alto nível de envolvimento com a compra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: